Cidades

Motorista perde o controle de caminhão e veículo tomba na EPNB

O acidente ocorreu por volta das 1h30, mas somente no início da manhã que a carga começou a ser retirada

postado em 15/05/2014 08:44

Um caminhão tombou na madrugada desta quinta-feira (15/5) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O acidente ocorreu por volta da 1h30 próximo a um posto de combustível do KM 0, sentido Candangolândia.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teria tombado o veículo após bater em uma rotatória próximo a um posto, onde iria tomar café. Durante a manobra, o condutor perdeu o controle do caminhão.

O motorista foi levado ao Hospital de Base por precaução, e passa bem. Segundo os bombeiros, o caminhão carregava materiais de construção. Depois da retirada da carga, o veículo será removido do local.

Capotagem

Nesta manhã, uma pessoa ficou ferida após capotar o carro na BR-001, por volta das 8h. O motorista teria batido o carro em outro veículo e capotado, segundo informações da Central Integrada de Atendimento (Ciade). Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada para o local. A vítima foi levada estável para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O acidente ocorreu na saída de Taguatinga para Brazlândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação