Cidades

Detran interdita vias no DF neste fim de semana; veja horários e bloqueios

O acesso à Concha Acústica e à Rua 12 de Vicente Pires serão fechadas no sábado. O acesso à Ponte Costa e Silva sentido Plano Piloto e a via Elmo Serejo será interditado no domingo

postado em 16/05/2014 19:36
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) irá fechar algumas ruas neste fim de semana, em várias cidades do DF. As interdições acontecem para garantir a segurança da população em festas, competições ou para manutenção.


Confira as ruas que serão fechadas:

Via de acesso à Concha Acústica
: será fechada das 15h deste sábado (17/6) até as 16h de domingo para garantir a segurança do público no evento Federal Music.

Vias de acesso à Rua 12 de Vicente Pires: ficará fechada no sábado das 6h até às 18h. A Companhia Energética de Brasília (CEB) irá instalar torres de energia na região do Taguaparque. Como rota alternativa, o Detran sugere que motoristas usem a via marginal da Estrutural e retornem para a Rua 12.

Acesso à Ponte Costa e Silva sentido Plano Piloto: não poderá ser usada no domingo, de 6h30 às 13h devido a um circuito de triathlon que acontece no Pontão do Lago Sul.

Via Elmo Serejo (Taguatinga): trânsito será totalmente interditado das 6h de domingo até as 4h de segunda-feira (19/5), nos dois sentidos da via, para a execução de obras na ponte. De acordo com o Detran, o trânsito no sentido Taguatinga Centro será desviado no viaduto da QNL e, no sentido Ceilândia, será desviado na alça de acesso ao viaduto da avenida Samdu.

O Detran também informou que não haverá sinalização da ciclofaixa neste final de semana devido ao evento teste do Estádio Nacional de Brasília, no sábado, e da Corrida Tiradentes nas vias S1 e N1, no domingo de manhã. Portanto, o Detran recomenda atenção redobrada por parte dos ciclistas e outros condutores ao circularem pelo Eixo Monumental.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação