Cidades

Rotam prende homem com 100kg de maconha e 6kg de cocaína em Ceilândia

A droga ainda não foi pesada e as informações foram passadas pelo próprio detido

postado em 23/05/2014 22:00
A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira, um homem com uma grande quantidade de maconha e cocaína. O suspeito, identificado como Warley de Oliveira Rodrigues, 29 anos, foi preso pelas Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) na QNN 24/26, em Ceilândia Sul, por volta das 21 horas com cerca de 100 quilos de maconha e 6 quilos de cocaína pronta para o consumo. A droga ainda não foi pesada e as informações foram passadas pelo próprio detido.

"Estávamos em patrulhamento pela via quando um Fiat Palio de cor vermelha fez uma manobra brusca e tentou fugir. Seguimos e fizemos a abordagem. Com o condutor estavam a maconha e a cocaína. Segundo informações preliminares, ele tinha retirado o material de sua casa e estava levando para outro ponto, possivelmente para venda ou alguma boca", explicou o 1; tenente Flávio Alencar, que chefiou a operação.

O PM explicou que o preso será conduzido à 15; Delegacia de Polícia, onde deve ser autuado em flagrante pela Polícia Civil do DF por tráfico de entorpecentes. "Continuamos verificando para saber se tem mais pessoas envolvidas e mais gente pode ser presa", acrescentou o militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação