Cidades

Equatorianos enfrentam dificuldades no Aeroporto Juscelino Kubitschek

Atraso em voo e falta da moeda real nas casas de câmbio foram os problemas encontrados pelos turistas

postado em 15/06/2014 20:13
Apesar de estarem satisfeitos com a experiência da Copa em Brasília, alguns torcedores tiveram momentos de aborrecimento no aeroporto neste domingo (15/6). O engenheiro civil Francisco Bravo, de 36 anos, foi até as casas de câmbio do local e não conseguiu trocar os dólares que carregava, pois o real havia acabado. "Em lugar nenhum aceitaram dólares, então, eu e minha mulher não conseguimos comer", contou. O casal foi para o aeroporto após o jogo entre Equador e Suíça e esperaram pelo voo, que partiu às 20h para Quito.

O engenheiro Pedro Moscoso, 27, encontrou outro problema: o atraso na partida. Marcado para 21h30, o voo 8808, fretado da AirAsia, só tem previsão de decolar de Brasília para Guayaquil (também no Equador) à 0h. "Foi uma experiência linda, apesar da derrota, e gostei do estádio, que é muito amplo. O que mata é a incerteza".

Com informações de Ricardo Daehn

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação