Cidades

Chilenos comemoram a vitória contra a Espanha em restaurante de Brasília

Confiante, torcida agora espera encarar o Brasil nas oitavas de final

postado em 18/06/2014 16:02

Dezenas de chilenos se reuniram na 310 Norte

Os chilenos que estão em Brasília se reuniram nesta tarde (18/6) no restaurante Caleuche, na 310 Norte, para embalar o time do país. Após a vitória de 2 a 0 contra a toda-poderosa Espanha, a torcida continou a festa, com direito a empanadas. Um cardápio especial foi preparado para o jogo.

Agora, os chilenos acreditam que poderão enfrentar o Brasil nas oitavas de final. Isso será possível se o time de Felipão se classificar em primeiro do grupo A e, ao mesmo tempo, o Chile avançar como o segundo melhor do grupo B.

Muito animados, os presentes no restaurante especializado em comida chilena cantaram o hino e entoaram o clássico grito da torcida, "chi chi chi le le le". Os chilenos fizeram questão de dizer que no futebol não há rivalidade com o Brasil.

Momento do gol do Chile: explosão de alegria

"Eu prefiro pegar o México nas oitavas do que o Brasil, porque o Chile é freguês do Brasil", comentou o proprietário do estabelecimento Rodrigo Vivar. Os chilenos que não forem ao estádio prometem continuar se reunindo no estabelecimento nos próximos jogos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação