Cidades

Briga entre torcedores colombianos deixa um ferido no Pontão do Lago Sul

Torcedor da Colômbia foi atingido na cabeça por uma garrafa e levado consciente para o Hospital de Base. Segundo a PM, houve confusão generalizada entre colombianos

Rodolfo Costa
postado em 19/06/2014 22:59

Uma briga entre torcedores da Colômbia, na noite desta quinta-feira (19/6), em um bar no Pontão do Lago Sul terminou com um colombiano ferido. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar dão conta de que houve uma briga no local e um dos torcedores envolvidos foi ferido na cabeça com uma garrafa.

O torcedor foi levado consciente para o Hospital de Base do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi entre colombianos e de forma generalizada.



Milhares de colombianos tomaram as ruas de Brasília nesta quinta. Eles continuam comemorando a vitória da Colômbia por 2 a 1 sobre a Costa do Marfim, em partida da Copa do Mundo disputada à tarde no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Torcedor colombiano recebe atendimento dentro de ambulância no Pontão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação