Cidades

Torcedores se reuniram em bares da cidade para assistir ao jogo do Brasil

postado em 04/07/2014 16:16

Muitos brasilienses resolveram assistir o jogo em bares da cidade. Os torcedores brasileiros e também colombianos, se reúniram em bares da Asa Sul e Asa Norte, com bandeiras e chapéus para ver a partida entre Brasil e Colômbia nas quartas de final da Copa do Mundo.

A movimentação da torcida brasileira já é grande em um bar da quadra 209, na Asa Sul. O espaço virou um ponto de referência para os torcedores brasileiros e estrangeiros. De acordo com o gerente do estabelecimento, Robson Bapp, desde a Copa das Confederações a movimentação é grande. "O bar virou point para as torcidas. Alguns argentinos estiveram no bar mais cedo para assistir o jogo, mas os brasileiros tomaram o lugar", conta ele. A expectativa de público dos gerentes dos estabelecimentos foi a esperada, nos bares: Spicy, Armazém do Mineiro, Fauso & Manoel e Acarajé da Rosa, a estimativa de público chegou a 800 pessoas.

Samanta Costa, 23 anos, é estudante de direito, e resolveu assisti o jogo em um bar da Asa Sul, com os amigos da faculdade. Ela passou uma hora pintando seu rosto para torcer. Samanta não assistiu nenhum jogo no estádio, mas tem ido a porta do Mané Garrincha, porque adora o clima de comemoração e movimento de turistas que acompanham a Copa do Mundo.

Luisa Amorim, 21 anos, uma das amigas de Samanta também é estudante de direito, e também foi ao bar curtir o jogo. Ela se prepara também para o jogo da Argentina de amanhã, e irá torcer a favor da Bélgica.

As neozelandesas, Julia Swajas, 28 anos, Rebecca Lawson, 25 e Ângela Sihlapitz , de 32 vieram a Brasília para assistir a partida entre Argentina e Bélgica deste sábado (5/7). Elas estão animadas para torcer contra a Argentina e garantem que hoje, a torcida foi toda para o Brasil.

Torcedores colombianos cantam o hino do país em um bar da cidade; veja o vídeo abaixo:
[VIDEO1]
Torcida canta "O campeão voltou" nos bares de Brasília
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação