Cidades

Carros são incendiados em Águas Lindas; polícia suspeita de vandalismo

Além da cidade do Entorno, focos foram registrados em dois pontos de Samambaia

postado em 08/07/2014 21:35
Ao menos 13 carros foram incendiados no pátio externo do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) de Águas Lindas, por volta das 20h desta terça-feira (8/7), segundo agentes da Polícia Civil da unidade. Os investigadores suspeitam de vandalismo, por não ser a primeira vez que veículos são queimados no lugar. Equipes do Corpo de Bombeiros do DF foram enviadas ao local.

Fogo atingiu veículos  no início da noite; bombeiros do DF foram acionados
Mais cedo, por volta de 19h, o Corpo de Bombeiros combateu dois focos de incêndio em Samambaia. No primeiro, em Samambaia Norte, ocupantes de dois carros atearam fogo em pneus na Segunda Avenida, próximo à Quadra 109. Segundo o tenente Lafaiete Lisboa, do 11; Batalhão de Polícia Militar, "a primeira suspeita é de que torcedores fizeram isso por se revoltarem com o o jogo", disse.

Outra viatura foi encaminhada a Samambaia Sul, para combater fogo próximo a um terminal rodoviário. As chamas foram contidas pelas equipes, nos dois pontos da cidade, sem registro de feridos.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação