Cidades

Homem morre atropelado próximo ao Aeroporto Juscelino Kubitschek

As vítimas foram uma criança de nove anos, na Estrutural, e um homem que estava próximo ao aeroporto

postado em 14/07/2014 20:28
As vítimas foram uma criança de nove anos, na Estrutural, e um homem que estava próximo ao aeroporto
Um homem morreu ao ser atingido por um veículo próximo ao Aeroporto Juscelino Kubitschek. O incidente ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (14/7).

De acordo com informações do Departamento de Estradas e Rodagem, a vítima teria sido atropelada por uma mulher que trabalha no aeroporto. Após o acidente, que ocorreu na pista que dá acesso aos terminais aéreos, na altura da concessionária Bali, a motorista ficou em estado de choque, não parou para prestar socorro e seguiu até o local onde trabalha.

Lá, os colegas tentaram acalmá-la e ela contou o que havia acontecido. Todos, então, acionaram ajuda e voltaram ao local. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem aproximadamente 40 anos e até o momento não foi identificada. A motorista foi levada para 10; DP, onde prestará depoimento.

Outro atropelamento
Uma criança de nove anos também perdeu a vida, vítima de atropelamento, na Estrutural no final da tarde desta segunda-feira.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação