Cidades

Secretaria da Criança cobra explicação sobre fuga de oito jovens internos

O grupo de internos teria passado por sete portas para conseguir fugir. Cada porta deveria estar trancada com três cadeados

TV Brasília
postado em 21/07/2014 21:34
A secretaria da Criança do DF cobra explicações sobre a fuga de oito jovens da Unidade de Internação de Santa Maria (Uism), na noite da última sexta-feira (18/7). Os internos teriam golpeado e rendido um agente do Centro para poder fugir do local. O grupo passou por sete portas, que deveriam estar trancadas com três cadeados, cada uma.



[SAIBAMAIS]A corregedoria da secretaria vai investigar o padrão de segurança da unidade. O local recebe adolescentes que estavam internados no antigo Caje. Segundo a secretaria da Criança, após às 20h, apenas dois funcionários cuidam dos menores em cada um dos módulos.

O sindicato dos Atendentes de Reintegração Social do DF reclama da segurança do local e denuncia que os servidores correm risco dentro da unidade.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação