Cidades

"Achei que fosse mentira", diz vencedor de concurso de fotos do Correio

Os três primeiros colocados em concurso promovido pelo jornal receberam celulares e tablet. Eles mostraram, por meio da fotografia, o amor e a admiração pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo

postado em 23/07/2014 06:03
Rafael Bílio, Pedro Ribeiro e Ceci Santos: orgulho ao ganharem de 25 finalistas do concurso Torcida na Capital

Em evento realizado na sede do Correio Braziliense, os vencedores do Torcida da Capital, concurso de fotografias promovido pelo jornal entre 12 e 26 de junho, receberam as premiações conquistadas com as imagens feitas para mostrar o amor pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Entre 25 finalistas e com milhares de votos, a dona de casa Ceci Santos, 53 anos; o servidor público Pedro Ribeiro, 28; e o estudante de administração da Universidade de Brasília (UnB) Rafael Bílio, 19, ficaram nas três primeiras posições.

O Congresso verde e amarelo apareceu em terceiro

Acompanhados de amigos e de familiares, eles posaram sorridentes para fotos e comemoraram os prêmios. O autor da foto campeã é o estudante de relações internacionais do Instituto de Ensino Superior de Brasília (Iesb) Tarcísio Rocha, 26 anos. Ele havia saído do Conjunto Nacional, quando viu o malabarista de pernas de pau e bolas com as cores do Brasil girando no dedo. Achou curioso e clicou. Cadastrou-se no concurso com o nome da mãe, Ceci, que não conteve a emoção. ;É simplesmente maravilhoso;, resumiu ela, quase em lágrimas. ;Achei até que era mentira;, disse ele, com o iPhone 5S/16 GB em mãos.

A festa da torcida se destacou na segunda colocação

O segundo colocado, Pedro Ribeiro, não fez como boa parte dos jogadores da Argentina, que, ao receberem a medalha de prata, retiraram-na do pescoço. Exibiu-se, orgulhoso, para a câmeras fotográficas do Correio. A mãe, Viviane Ribeiro, 57 anos, fez questão de ressaltar que os jogos em família são programa obrigatório a cada Copa.

O malabarista ficou com o primeiro lugar;Fica até desconfortável, pois os amigos chamam para ver, mas são os primos quem ficam juntos;, afirmou a aposentada. ;Ganhar um iPhone (5C/16GB), sem esperar, é demais. Não tem muito o que dizer;, emocionou-se Pedro, que vai dar o celular para a mulher.

O mais emocionado era o terceiro colocado, Rafael Bílio. ;Eu sou aluno da UnB. Preciso bastante disso, e nunca tive um iPad. Agora, recebi um modelo atualizadíssimo (iPad Air/16 GB), que vai ser o meu companheiro fiel nos estudos;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação