Cidades

Adolescente é esfaqueado e levado em estado grave para o hospital

Caso ocorreu no Guará II por volta das 12h40 da tarde desta quinta-feira

postado em 24/07/2014 13:58
Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na EQ 17/19, nas proximidades do Centro de Ensino n; 3, no Guará II. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o adolescente foi atingido na perna por um golpe de faca. O caso ocorreu por volta das 12h40 desta quinta-feira (24/7).



Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Guará, mas por causa dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Base. A Polícia Militar informou que a agressão partiu de uma briga entre dois adolescentes de escolas diferentes. A mãe do autor foi ouvida na delegacia. O adolescente de 13 anos que feriu a vítima já foi identificado.

A 4; Delegacia de Polícia registrou o ato como infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. A ocorrência será encaminhada à DCA para as providências pertinentes.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação