Cidades

Marido é preso suspeito de matar mulher e atirar contra homem no Gama

Há dois anos, o mesmo homem havia sido acusado de tentar assassinar a primeira esposa

postado em 25/07/2014 10:07
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (25/7) suspeito de matar a esposa e atirar contra outro rapaz. O crime ocorreu no Setor Oeste, no Gama, por volta de 1h30.


De acordo com a Polícia Civil, Leilane Soares da Silva estava a alguns metros de casa no momento do crime, quando foi alvejada pelo marido. Ela não resistiu aos disparos e morreu no local. Leilane estava na companhia de um homem de 33 anos, que levou dois tiros na perna e foi atingido de raspão na costela. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Gama.

Cícero José Bezerra, marido de Leilane, foi levado a 20; Delegacia de Polícia e detido por homicídio e tentativa de homicídio com base na lei Maria da Penha. Segundo informações da Polícia Civil, ele tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto, posse ilegal de armas e lesão corporal.

Reincidente

Há pouco mais de dois anos, em setembro de 2012,. O suspeito deu coronhadas na mulher e atirou contra ela. Ele havia sido preso em flagrante. Na época ele cumpria liberdade condicional desde 2005.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação