Cidades

Avenida Elmo Serejo estará interditada na manhã desta terça-feira

Tráfego de veículos volta a mudar no trecho, nas proximidades do viaduto da Avenida Samdu, no sentido Brasília. As duas faixas próximas ao canteiro central estarão liberadas e a faixa à direita será interditada para conclusão das obras com a instalação da barreira de proteção da pista de pedestres e ciclistas

postado em 29/07/2014 09:28
O trânsito na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga, sofrerá uma última alteração, antes da conclusão das obras da ponte na via. A partir das 10h desta terça-feira (29/7), o tráfego de veículos volta a mudar no trecho, nas proximidades do viaduto da Avenida Samdu, no sentido Brasília. As duas faixas próximas ao canteiro central estarão liberadas e a faixa à direita será interditada para conclusão das obras com a instalação da barreira de proteção da pista de pedestres e ciclistas.

Em 25 de novembro de 2013, uma forte chuva provocou a erosão na avenida Elmo Serejo, agravada pelo rompimento de tubulações da Caesb que passam pelo local. De acordo com os estudos técnicos, a melhor solução indicada seria construir uma ponte sobre o Córrego do Cortado, uma operação muito mais complexa do que o aterramento que foi iniciado em novembro. Já concluída, a ponte tem uma estrutura de 40 metros por 15 metros.

Ao custo de R$ 5,6 milhões, as obras foram iniciadas em 26 de março, após a conclusão do processo licitatório. Essa é a última mudança do tráfego no local. Neste sábado (2), a partir das 16h, o trânsito será liberado em todas as faixas da Avenida Elmo Serejo com segurança para os usuários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação