Cidades

Acidente perto da casa do governador deixa homem em estado grave

A vítima estaria em alta velocidade antes de capotar o carro na EPTG, em Águas Claras. Congestionamento chegou a 6km, segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-DF).

postado em 29/07/2014 21:57
Um carro capotou na EPTG, em frente à residência oficial do governador, em Águas Claras, no final da tarde desta terça-feira (29/7). Alessandro de Sousa Alves, 39 anos, estava em alta velocidade quando tocou o meio fio e perdeu o controle do automóvel. Ele está internado no Hospital de Base e corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local pouco antes das 19h. A vítima estava viva, mas em estado grave. Segundo a corporação, o motorista foi encaminhado de helicóptero para o Hospital de Base após sofrer três paradas cardíacas.

Após o acidente, a via ficou praticamente paralisada. O congestionamento, segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-DF), formou uma fila de 6km, até o Centro de Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação