Cidades

Depósito do Tatico volta a apresentar focos de incêndio

Moradores ao redor do galpão, em Ceilândia, relatam aparecimento de fogo e fumaça há poucos minutos. Equipe dos bombeiros foi mandada para lá

postado em 29/07/2014 23:10
Uma equipe do 8; Grupamento de Bombeiros Militares (8; GBM), de Ceilândia, foi acionada, às 22h50, por causa de focos de incêndio no galpão do supermercado Tatico na cidade. O direcionamento ocorreu após o órgão receber ligações de moradores. Segundo habitantes do local, é possível ver fogo e fumaça do depósito, que fica a 50m do comércio, no centro de Ceilândia.

Na tarde de ontem (28/7), o prédio foi tomado pelas chamas e cerca de 80 homens e 20 caminhões da corporação levaram mais de quatro horas para controlar a situação. Durante a madrugada de segunda para terça-feira, 20 bombeiros e três veículos do órgão continuaram por lá a fim de evitar um novo incêndio.

Segundo o major Léo Max Júnior, o fogo consumiu o andar superior do prédio, onde ficavam armazenadas fraldas, papel higiênico e biscoitos, totalizando uma área de 500 metros quadrados. Segundo um dos diretores da empresa, o prejuízo estimado até agora chega a R$ 500 mil.

Por volta das 23h40, o fogo já estava controlado. Não houve feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi necessário abater o fogo, com apenas uma viatura fazendo ronda no local. Mais cedo, a Defesa Civil já havia dito que o depósito seria demolido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação