Cidades

Bombeiros controlam incêndio dentro de casa, em Ceilândia

O fogo começou por volta das 7h45, na QNM 18, Conjunto E; inquilinos estão viajando

Isa Stacciarini
postado em 01/08/2014 08:20
O fogo começou por volta das 7h45, na QNM 18, Conjunto E; inquilinos estão viajando
Os moradores da QNM 18, Conjunto E, em Ceilândia, acordaram assustados nesta sexta-feira (1;/8). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h45 para combater um incêndio em uma casa. Os moradores do conjunto tiveram que sair de casa por precaução enquanto o fogo era controlado. Ninguém se feriu.



Bombeiros controlam o fogo
As chamas teriam começado dentro de um barraco montado aos fundos da casa, com um curto-circuito nesta manhã. De acordo com vizinhos, há pelo menos um mês os picos de energia são frequentes na região. O local era usado como depósito para bebidas, pneus, garrafas plásticas e um botijão de gás. Os bombeiros tiveram que forçar a entrada da casa para controlar as chamas. Boa parte do material foi queimado.

Segundo os vizinhos, os inquilinos da residência estão em Uruaçu, Goiás. O dono da casa foi até o local e não permitiu que a perícia fosse feita. O comandante da operação, o sargento Claudeci Ferreira, informou que o depósito é irregular.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação