Cidades

Outro jovem fugitivo de Unidade de Internação de Santa Maria se entrega

A informação foi passada pela Secretaria da Criança na tarde de ontem, mas o menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente na última segunda-feira (28/7)

Ailim Cabral
postado em 01/08/2014 19:37
Após um dos oito menores envolvidos na fuga da Unidade de Internação de Santa Maria (Uism) ter se entregado em companhia da família três dias depois da fuga, a Secretaria da Criança informou que mais um dos jovens se apresentou. O adolescente procurou uma delegacia na última segunda-feira, 28, e foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). De lá, seguiu para o Núcleo de Atendimento Inicial. Seis jovens ainda se encontram foragidos. A fuga ocorreu em 18 de julho último. Oito jovens que escaparam pulando um muro com cerca de2m de altura. O incidente ocorreu por volta das 20h, quando os internos voltavam do jantar. Um deles atingiu um agente na cabeça e, no total, 15 jovens infratores tentaram escapar do local. Sete foram detidos ainda dentro da unidade. A unidade foi inaugurada há quatro meses. Foi a segunda a receber os interno do antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), depois da Unidade de Internação de São Sebastião (UISS).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação