Cidades

Bandidos rendem técnico penitenciário e atiram no irmão dele

Criminosos anunciaram assalto, acharam revólver e balearam o familiar

Isa Stacciarini
postado em 15/08/2014 08:48
Um técnico penitenciário foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (14/8) na QNM 42, em Taguatinga Norte. Durante a ação, a dupla baleou o irmão do servidor que teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O crime aconteceu por volta das 19h30. Dois homens armados com um revólver calibre 38 renderam o técnico e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos revistou a vítima e localizou uma arma na cintura do rapaz. Os autores se assustaram e gritaram que ele seria policial. Um dos bandidos, que estava armado, disparou pelo menos três tiros que atingiram o irmão do agente penitenciário.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Distrito Federal (Sindpen), Wesley Bastos, esclarece que o técnico penitenciário e o irmão chegavam em casa quando foram rendidos. ;Eles pararam na porta de casa para conversar quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O técnico não reagiu, mas os bandidos perceberam que ele estava armado. Por isso, dispararam e os tiros atingiram o irmão, que também não reagiu;, explica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação