Cidades

Homem bate na esposa, que vai para o hospital, e é preso

A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 5 mil para o agressor

Isa Stacciarini
postado em 15/08/2014 09:30
Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15/8) depois de agredir a mulher, Rosângela Xavier Manço, de 41 anos. O suspeito, João Carlos Torres, teria batido na esposa ainda em casa, na QNP 9 de Ceilândia, e posteriormente levou a vítima até ao Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul.

Após dar entrada na unidade de saúde, a paciente confirmou que teria sido vítima de agressões físicas praticadas pelo companheiro. O hospital procurou a polícia que se deslocou até a unidade. No entanto, o homem alegou que a mulher teria caído ao se levantar da cama.

A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pelo flagrante, arbitrou finança de R$ 5 mil para o suspeito. A vítima ainda não teve alta hospitalar. Segundo a Polícia Civil, ela será removida ao Hospital de Base de Brasília (HBB) para atendimento adequado de oftamologia.

O acusado será encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). O homem foi indiciado por lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação