Cidades

Acidente mata um homem e deixa outro ferido na DF 005

Dupla transportava grande quantidade de maconha e fugia da polícia

Isa Stacciarini
postado em 15/08/2014 14:53
Um acidente na DF 005, sentido Paranoá/Lago Norte, matou uma pessoa e deixou a outra ferida. No interior do carro, um Corsa Sedan, estavam dois homens que fugiam da polícia. Eles transportavam de 30 a 50 quilos de maconha dentro do carro. O motorista perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de fornecimento de energia elétrica por volta das 14h desta sexta-feira (15/08).

O rapaz que estava no banco do passageiro ficou preso às ferragens e morreu na hora. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá em estado grave com suspeita de traumatismo no tórax e cortes na face.

O comandante da operação, subtenente Jeffrey Ramos Pereira, explica que os dois homens estavam sem documento de identificação. O motorista conduzido à unidade policial está preso sob escolta militar. ;Quando chegamos o passageiro do veículo já estava sem sinais vitais. O motorista estava semi-consciente, pois embora estivesse de olho aberto, ele esboçava palavras sem sentido. Não soube nem informar o próprio nome;, ressalta. O caso é investigado pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Assista às reportagens da TV Brasília

[VIDEO1]


[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação