Cidades

Candidatos a governador focam propagandas na apresentação pessoal

Apresentação de propostas para o Distrito Federal ficou em segundo plano

postado em 20/08/2014 14:08
O primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita dos candidatos ao Governo do Distrito Federal contou com gravações mais voltadas para apresentação pessoal do que com propostas dos candidatos para a capital do país.

Primeiro a aparecer, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) usou imagens de Brasília e de corpo a corpo com eleitores durante a campanha, mostrando muitos deles o elogiando e pedindo a sua volta. Toninho do PSol deu sequência à propaganda e explorou pontos turísticos da capital, usou fotos antigas dele e exibiu o encontro dele com eleitores.

Rodrigo Rollemberg (PSB) usou todo o tempo para reproduzir um discurso que fez no Senado, há uma semana, no qual lamentao a morte do presidenciável e correligionário, Eduardo Campos. Perci Marrara (PCO) aparece em estúdio falando sobre propostas como redução da carga horária e aumento do salário mínimo.

Quinta propaganda a ser veiculada, a de Agnelo Queiroz (PT) explora imagens da capital e de candidatos apoiando o petista. Entre os apoiadores estão o ex-presidente Lula, e os candidatos Geraldo Magela e Roberto Policarpo.

Por último, veio Luiz Pitiman (PSDB). O tucano contou a história de vida dele, o tempo no exército e quando conheceu a mulher, lembrou da época em que foi presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), exaltou a função de empresário e, como tem feito desde o começo da eleição, ancorou-se na figura do presidenciável Aécio Neves

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação