Cidades

Suspeito de roubo de carro é amarrado e agredido por grupo em Águas Claras

O rapaz, segundo testemunhas, ainda teria sido agredido por quem flagrou o furto do veículo

postado em 20/08/2014 17:10
O suspeito que apresentava ferimentos na face foi conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) por policiais militares

Um homem suspeito de furtar um carro em Águas Claras na tarde desta quarta-feira (20/8) foi rendido por populares e teve as mãos e os pés amarrados em um pedaço de madeira próximo ao Condomínio Península localizado na região. O rapaz, segundo testemunhas, ainda teria sido agredido por quem flagrou o furto do veículo. O automóvel que estava estacionado perto de um supermercado chegou a ser levado pelo suspeito, mas testemunhas seguiram o homem e conseguiram capturá-lo.

Operários que trabalham em uma obra próximo ao local disseram que populares fecharam o veículo conduzido pelo rapaz próximo a um balão no Condomínio Península. Ele ainda teria tentado fugir a pé, mas outras pessoas conseguiram alcançá-lo. Segundo os trabalhadores, o homem foi amarrado em um pedaço de madeira. Depois, um grupo de pessoas teria agredido o rapaz com chutes, pontapés, tapas e xingamentos.

Após cerca de 20 minutos policiais do 17; Batalhão da PM (BPM) chegaram até o endereço e levaram o suspeito para a 21;DP (Taguatinga Sul). Segundo o delegado plantonista da unidade policial, Fernando César Lima de Souza, o suspeito chegou ao local com o rosto sangrando. O investigador ainda explicou que o caso chegou à delegacia como se o homem estivesse envolvido em uma briga.

O suspeito que apresentava ferimentos na face foi conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) por policiais militares. Ele está sob escolta.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação