Cidades

Caesb suspenderá fornecimento de água em Taguatinga Sul amanhã

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper, das 8h às 18h, o fornecimento de água em Taguatinga Sul para realizar melhorias no sistema de abastecimentodas.

postado em 20/08/2014 20:32
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper, das 8h às 18h, o fornecimento de água em Taguatinga Sul para realizar melhorias no sistema de abastecimentodas. De acordo com a Caesb, os moradores da região não deverão ser afetados durante o trabalho por que todo imóvel com ligação de água deve ser dotado de reservatório com capacidade para 24 horas de consumo. Confira as localidades onde ocorrerá o desligamento: Quadras QSD 01 a QSD 55; CSD 01 a CSD 02; áreas especiais de 01 a 04 e 11 a 22. Centros de ensino nº 2, nº 3 e nº 9; Centro Educacional Marista; Centro de Ensino Progressivo;, Colégio Compacto e Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação