Cidades

Menina de 1 ano e seis meses é atropelada por trator conduzido pelo pai

Ele não viu a filha e a atingiu. Criança está internada e em estado grave

Luiz Calcagno
postado em 29/08/2014 13:28
Uma menina de 1 ano e seis meses foi atropelada por um trator, no Condomínio Guarapari, em Samambaia. Quem pilotava o veículo era o pai da vítima. O incidente aconteceu por volta das 8h40 desta sexta-feira (29/8). A criança está em estado grave e internada no Hospital de Base.

De acordo com o Centro de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.O homem manobrava o veíuculo e não viu a filha, que brincava por perto. Ao ver que tinha a atingido, correu para pedir ajuda em uma rodovia próxima.



Pessoas que passavam pelo local levaram pai e filha para um Posto de Saúde nas próximidades. Na unidade, funcionários acionaram os bombeiros que buscaram a menina de helicóptero. A ocorrência está na 32; Delegacia de Polícia, responsável pela área. Não há informações quanto ao estado de saúde da criança no momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação