Cidades

"Ele mereceu", disse mãe de garoto agredido em casa, em Águas Claras

Gravações que comprovam as agressões foram feitas pelo celular do pai do menino; babá denunciou a violência ao Conselho Tutelar

TV Brasília
postado em 29/08/2014 15:34
Gravações telefônicas mostram a mãe do garoto de cinco anos agredido dentro de casa, em Águas Claras, justificando para a avó do menino que ele "mereceu apanhar". A violência foi denunciada pela babá ao Conselho Tutelar. A mãe e o padrasto são suspeitos das agressões.

A babá da criança registrou as marcas deixadas pela violência e denunciou o caso ao Conselho tutelar.

As gravações foram feitas no celular do pai da criança. Nelas, a babá conta que o menino sofre maus tratos e é ameaçado em casa. A funcionária ainda relatou ao pai algumas conversar que teve com a vítima. Segundo ela, o garoto contou que a mãe disse que o jogaria dentro de um buraco e que ninguém iria vê-lo no dia do seu aniversário.

[SAIBAMAIS]Em outra gravação, a avó do menino diz à filha que vai denunciá-la pelas torturas. A mãe afirma que a criança era agredida porque merecia. Ela confessa que batia no filho. ;Eu bati nele porque ele mereceu."



Além das ameaças contra o garoto, a mãe é suspeita de acobertar as agressões do padrasto. A criança ficará sob os cuidados do pai até o término da apuração do caso.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação