Cidades

Ladrão se passa por militar e usa documento falso para aplicar golpe

O acusado usava farda roubada de um sargento da Aeronáutica e tentou realizar saques e fazer transferências eletrônicas no valor de R$ 176 mil

postado em 29/08/2014 17:01

No início da tarde de hoje, por volta do meio-dia, um homem se passou por um militar das Forças Armadas e, com documentos falsos, tentou aplicar um golpe em um bando do Núcleo Bandeirante.

Cícero Flávio Rodrigues, 27 anos, usava farda, que, de acordo com investigações da Polícia Civil, foi roubada de um sargento da Aeronáutica. De acordo com informações da 11; Delegacia de Polícia, o acusado tentou realizar saques e fazer transferências eletrônicas no valor de R$ 176 mil, o montante seria repassado para três contas diferentes.

O gerente do banco suspeitou do homem e entrou em contato com a polícia, que efetuou a prisão por tentativa de estelionato. Agora, as investigações estão voltadas para possíveis golpes que Cícero aplicou antes de ter sido flagrado.

Veja a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação