Cidades

Policial militar leva tiro no rosto ao impedir assalto em bar no Gama

O sargento, que estava à paisana, encontra-se fora de perigo no Hospital de base do Distrito Federal

Luiz Calcagno
postado em 31/08/2014 11:42

Um policial militar levou um tiro no rosto ao impedir um assalto em um bar no Setor Central do Gama. O crime aconteceu por volta de 0h deste domingo (31/8), na Quadra 12. Por sorte, o tiro pegou apenas de raspão.

Duas pessoas chegaram no bar e anunciaram o assalto. O sargento, que não estava em serviço, interviu e, segundo informações da comunicação da Polícia Militar, acabou entrando em confronto físico com um dos ladrões.

Após uma breve confusão, os assaltantes dispararam um tiro e fugiram à pé em direção ao terminal rodoviário da região administrativa. Identificado apenas como sargento M Rocha, a vítima está bem, consciente e passaria por uma tomografia no Hospital de base do Distrito Federal.

O caso está registrado na 23; Delegacia de Polícia, responsável pela região. Homens da PM detiveram dois suspeitos. Agora, o sargento precisa receber alta para ir até a unidade reconhecê-los.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação