Cidades

Motociclista perde o controle do veículo, bate em poste e morre

Vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos

postado em 01/09/2014 10:35
Vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (1;/9), um motociclista perdeu o controle da moto e bateu em um poste, quando passava pela quadra 15 do Park Way, na altura do conjunto 6, próximo ao lote 10.

A moto é laranja, importada, placa de Brasília. Segundo testemunhas, ele tentava fazer uma curva quando a motocicleta ficou desgovernada. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) deslocou uma equipe para o local e aguarda a perícia.

A vítima chegou a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi atendida pela equipe para lá enviada, mas não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas o homem, que não teve a identidade revelada, já havia falecido.


A pista em que ele morreu não tem acostamento e os postes ficam próximos ao asfalto. Um morador da região, que preferiu não se identificar, reclamou da situação. "Há 30 anos eu comunico a administração sobre esse problema, essa falta de estrutura. Mas sempre jogam um para o outro", revoltou-se. "Esses postes estão no lugar errado e isso poderia ser resolvido facilmente. Se ele estivesse a 3m de distância, isso não teria acontecido", continuou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação