Cidades

Principais pistas registram pelo menos cinco acidentes nesta manhã

Na DF-140, uma colisão entre carro e moto deixou uma gestante ferida, por volta das 7h40

postado em 16/09/2014 08:29
Com o trânsito intenso nas principais pistas, a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram pelo menos cinco acidentes em diferentes vias na manhã desta terça-feira (16/9).

Um motociclista se feriu após colidir com um carro no Pistão Sul

[SAIBAMAIS]O primeiro foi registrado no Pistão Sul, por volta das 5h20. Um motociclista se feriu após ser fechado por uma carreta. Mais tarde, na mesma via, um outro motociclista se feriu após colidir com um carro na altura do Giraffas, no sentido Taguatinga Centro - Universidade Católica. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O BPRv ajudou a controlar o trânsito, que ficou congestionado.



Na DF-140, outro acidente entre um carro e uma moto, próximo ao Jardim ABC, deixou uma pessoa ferida, por volta das 7h40. A vítima é uma gestante que estava na garupa da moto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Na Epia Sul, dois acidentes também complicaram o trânsito na via, o primeiro ocorreu próximo ao viaduto que dá acesso ao BRT Sul e outro próximo a Epig.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação