Cidades

Bandidos explodem três caixas eletrônicos de agência, em Sobradinho

No local, foi encontrada uma mochila vermelha com detonadores; ninguém foi preso

postado em 16/09/2014 08:57

Uma equipe anti-bombas da Polícia Federal está no local para fazer a perícia

Três caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal explodiram na área central de Sobradinho por volta das 4h30 desta terça-feira (16/9). Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local teriam visto dois homens armados em meio à fumaça e poeira e, por isso, acionaram o 13; batalhão da PM. Os suspeitos, porém, conseguiram fugir. No local, foi encontrada uma mochila vermelha com detonadores. A suspeita é de que os caixas tenham sido explodidos com o uso de dinamite.



Uma equipe anti-bombas da Polícia Federal está no local para fazer a perícia. Outro grupo irá investigar se a estrutura do prédio foi abalada. De acordo com os agentes, a fuga foi facilitada por causa da proximidade da agência com a BR-020.

Até agora, ninguém foi preso. Uma empresa de valores fará o levantamento do valor furtado. O local funciona 24h em dias úteis, mas não havia ninguém no local durante a explosão. Ninguém se feriu.

Com informações de Roberta Pinheiro.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação