Cidades

Crime motivado por suposta delação de grupo de falsificadores vai a júri

O réu, que está foragido, será julgado a revelia. O julgamento está previsto para começar às 8h30 desta quarta-feira (17/9)

postado em 16/09/2014 19:10
O Tribunal do Júri de Ceilândia julga nesta quarta-feira (17/9), Glênio José de Sousa Carvalho, um dos acusados do homicídio de Wagner André F. Silva, ocorrido em agosto de 2012. O Tribunal do Júri de Ceilândia julga nesta quarta-feira (17/9), Glênio José de Sousa Carvalho, um dos acusados do homicídio de Wagner André F. Silva, ocorrido em agosto de 2012. O réu, que está foragido, será julgado a revelia. O julgamento está previsto para começar às 8h30.

O crime, segundo consta da denúncia do Ministério Público do DF e Territórios, teria sido motivado por vingança, porque o réu e mais quatro comparsas ;acreditavam que a vítima teria sido a responsável pela delação que resultou na prisão em flagrante de Admir Fernandes Maia quando ele realizava prova para obtenção de carteira de habilitação com documento falso. Ainda de acordo com os autos, os réus fazem parte de uma quadrilha envolvida com falsificação de CNH e documentos do Detran-DF e teriam cometido o assassinato para encobrir outros crimes cometidos.

Os demais envolvidos, Gerson Inácio Ferreira, Paulo Brito Filho, Alano José Martins e Ivonei José Martins, já foram julgados e condenados.

Glênio responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio que dificultou a defesa da vítima e para ocultação de outros crimes (Art. 121, ; 2;, incisos I, IV e V).

Com informações do site do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação