Cidades

Brasiliense usa imagem do extrato bancário em aplicativo de paquera

Leonardo, de 34 anos, usa os R$ 356,5 mil na conta para atrair um romance

postado em 17/09/2014 10:54
Depois de um chamar a atenção na internet mostrando foto do extrato bancário no aplicativo de paquera Tinder, um morador de Brasília resolveu copiar a ideia. Leonardo, de 34 anos, estava a 18km de uma leitora do Correio e mostrou que, ao menos o saldo bancário é atraente: R$ 356.571.

Leonardo mostra o extrato bancário como uma de suas qualidadesO usuário do aplicativo ainda fez questão de justificar a atitude e escreveu no perfil pessoal: "Transparência é o maior valor que se pode exigir de uma pessoa nos anos 10 (2010). Só me interessam as relações sinceras". Resta saber se a "sinceridade" recíproca exige que as pretendentes também mostrem quanto dinheiro têm na conta.


[SAIBAMAIS]

Sobre o app
Baseado em uma interface simples, o aplicativo funciona da seguinte maneira: basta entrar com a conta do Facebook, ativar a localização, dizer se sua preferência é por homens ou mulheres e pronto. A partir daí, começam a surgir fotos de pessoas próximas. Se você gostar, basta apertar no botão verde, caso contrário, no vermelho. Quando as duas pessoas pressionam o verde, elas podem começar a conversar, trocar ideias e, talvez marcar um encontro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação