Cidades

Responsáveis por crianças abandonadas em Luziânia são identificados

postado em 17/09/2014 17:50
Um dia após uma criança de três anos e um bebê serem abandonados pela mãe em Luziânia (GO) e levados ao Hospital Regional do Jardim Ingá (HRJI), o pai e a avó dos meninos foram contatados.

[SAIBAMAIS]Segundo a presidente do Conselho Tutelar de Jardim Ingá, Tereza Augusta de Carvalho, eles encontraram um número de telefone dentro de uma Bíblia encontrada junto ao carrinho abandonado com o bebê. Nele, contataram uma amiga da família. "Primeiro ela disse que não sabia quem eram as crianças, mas depois retornou a ligação e disse que era amiga da avó deles", afirmou.


Feito o contato, ainda de acordo com o Conselho, o pai disse que havia viajado às 4h da segunda-feira (15/9) e retornado apenas às 15h de ontem (16/9) e não saberia a razão do abandono das crianças. A mãe, usuária de crack, continua desaparecida.

O bebê, que chegou com hipotermia ao HRJI, e a criança de três anos, foram encontrados separadamente na madrugada desta terça-feira. Ambos, porém, estão juntos em um abrigo para onde foram levados e por lá ficarão até a decisão do juiz responsável pelo caso.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação