Cidades

Homem agride a mulher, leva facada, foge e atira contra policiais

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18/9) na Vila Dnocs, em Sobradinho. O suspeito acabou preso depois de subir em um telhado e cair

Isa Stacciarini
postado em 18/09/2014 21:40


Um homem que agrediu a mulher, levou golpes de faca do cunhado e disparou duas vezes contra um carro da Polícia Militar foi preso na noite desta quinta-feira (18/09) após fugir pelo telhado de uma das casas na Vila Dnocs, em Sobradinho. Por volta das 18h35, o rapaz se desentendeu com a companheira e a agrediu. Revoltado, o cunhado dele o esfaqueou. Testemunhas chamaram a polícia e o agressor, mesmo ferido nos braços e nas costas, fugiu com um revólver calibre .38.

O suspeito em fuga disparou contra um veículo da PM que patrulhava a região atrás dele. As balas não atingiram o carro no qual estavam três militares. O comandante de policiamento do 13; Batalhão de Polícia Militar (BPM), aspirante Júlio Braga, disse que não houve reação dos PMs.

Após os disparos, efetuados por volta das 21h20, o homem escapou pelo telhado de uma casa. A estrutura cedeu e policiais conseguiram prender o rapaz. No entanto, a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. "Provavelmente, ele jogou o revólver nas proximidades, e estamos em busca da arma. Policiais continuam vasculhando a área e olhando nas residências ao lado", esclareceu Braga.

Segundo o policial,o homem mora há pouco tempo no DF, depois de vir do Maranhão, e não portava documentos de identificação. O cunhado do autor dos disparos também fugiu, mas foi localizado pela polícia. "A mulher vítima das agressões do marido ficou de prestar queixa na delegacia", explicou.

O suspeito foi levado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação