Cidades

Homem é executado com pelo menos cinco tiros em quitinete no Guará II

A vítima tinha passagens na polícia por roubo, furto e envolvimento com drogas. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas

Isa Stacciarini
postado em 18/09/2014 23:12
Um homem morreu, na tarde desta quinta-feira (18/9), ao levar pelo menos cinco tiros na QE 40 do Guará II. Luiz Felipe Silveira de Abreu, 21 anos, foi assassinado dentro da quitinete em que morava com uma companheira na comercial da quadra. A mulher presenciou os disparos e os autores fugiram em um GM Celta. Pelo menos quatro homens participaram do crime, de acordo com a Polícia Militar.

O subtenente comandante do policiamento do 4; Batalhão de Polícia Militar (BPM), Cleudon Paulo Carvalho, explica que a vítima tinha passagens por roubo, furto e envolvimento com droga. "Ele já tinha sido baleado anteriormente e estava com uma marca de tiro na perna. Desta vez, os autores do homicídio chegaram, entraram no local e efetuaram os disparos. Como a vítima tinha envolvimento com drogas, provavelmente o assassinato seja por acerto de contas. Os autores vieram só para alvejá-lo", explica.

O homicídio ocorreu por volta das 15h30. Segundo o policial, a mulher presenciou a cena. A ocorrência foi registrada na 4;DP (Guará) que investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação