Cidades

Bandidos arrombam lotérica em Sobradinho e levam quase R$ 7 mil

Ladrões entraram no estabelecimento comercial por volta das 4h da madrugada; alarme não foi suficiente para espantá-los

Isa Stacciarini
postado em 21/09/2014 10:53
Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada deste domingo (21/09) na Quadra 8 de Sobradinho. Ao todo foram levados R$ 6,8 mil em espécie, além de bilhetes da loteria instantânea, cupons premiados e numerários diversos. O crime ocorreu por volta das 4h, quando pelo menos cinco bandidos quebraram a porta aparentemente utilizando um pé-de-cabra.

Quem reconhecer os bandidos pode fazer a denúncia anônima

Imagens do sistema de monitoramento da loja, as quais a reportagem teve acesso, flagraram a ação de dois dos suspeitos. Um deles veste um casaco e capuz listrado. Em outra foto, enquanto o mesmo rapaz caminha de costas, o grupo tenta abrir o estabelecimento. Quem reconhecer os bandidos pode fazer a denúncia anônima por meio do telefone 197.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de hoje, na 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) pelos proprietários do estabelecimento. A perícia foi acionada e somente o resultado final pode concluir se o objeto utilizado para arrombar a lotérica foi, de fato, um pé-de-cabra ou outro instrumento de ferro.



Os proprietários foram avisados pela empresa de segurança. Investigadores da 13; DP recolheram câmeras do circuito interno do comércio, mas ainda não identificaram nenhum suspeito. A loja possui serviço de alarme privado, que foi acionado, mas não intimidou os criminosos.

O pai dos proprietários da lotérica, que preferiu não ser identificado, contou que ainda não há como precisar o prejuízo. ;Houve uma deficiência da empresa que faz o monitoramento, porque o crime aconteceu às 4h e eu só fui avisado duas horas depois;, lamentou o homem de 65 anos. Ainda durante a manhã, a porta da loja estava sendo consertada. O pai dos proprietários afirma que a intenção é reabrir a lotérica normalmente nesta segunda-feira (22/9).

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação