Cidades

Mulher de 27 anos morre queimada dentro de barraco em Taguatinga Norte

Local ficou totalmente destruído pelas chamas; bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu

Isa Stacciarini
postado em 21/09/2014 12:09
Uma mulher morreu carbonizada por volta das 10h deste domingo (21/09). O barraco em que ela morava, na QI 25 do Setor de Indústrias de Taguatinga ficou totalmente destruído pelas chamas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Irene Ferreira da Luz, 27 anos, não resistiu às queimaduras.

A irmã da vítima Marineide Ferreira da Luz, 44 anos, acredita que a própria Irene tenha ateado fogo no imóvel. ;Desde a morte do marido, ela andava muito depressiva, triste. Antes de sair de casa para trabalhar, escondia a faca para evitar que ela fizesse uma besteira;, contou Marineide.

Irene deixa três filhos de 5, 8 e 11 anos, mas as crianças moravam com os avós. O Grupamento Especializado em Incêndios dos bombeiros trabalha para confirmar se realmente a tragédia foi provocada pela vítima. O caso é investigado pela 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação