Cidades

Mulher flagra o estupro da neta, de sete anos, no Recanto das Emas

Crime foi cometido pelo namorado dela, que morava na casa ao lado. Ele foi preso por policiais civis nesse domingo

postado em 22/09/2014 10:14
Uma mulher, de 53 anos, flagrou o namorado, de 56, estuprando a neta dela no Recanto das Emas. A vítima, de apenas sete anos, passava o fim de semana com o pai. O crime ocorreu na noite de sábado (20/9), depois de a avó e o pai deixarem a menina sozinha, brincando com outras crianças na rua. O abuso ocorreu na casa ao lado, onde o suspeito morava de aluguel. Ele foi preso no domingo (21/9).

[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h, a mulher saiu de casa para resolver alguns problemas. Ao retornar, não encontrou a criança e começou a procurá-la pela rua. Segundo o delegado de plantão na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Carlos Alberto da Silva, após questionar os vizinhos sobre a localização da criança, ela resolveu buscar ajuda na casa do namorado.



Ao entrar no imóvel se deparou com o homem na cama com a menina, praticando o ato. ;Chocada, a parente iniciou discussão com o agressor e, abalada, precisou ser socorrida;, disse o delegado. O pai da menina estava em casa no momento do abuso, mas assistia à televisão e não se deu conta do que estava acontecendo.

Após uma crise de pressão alta, a mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi medicada. Ela acordou de madrugada, com ligações do namorado no celular. O suspeito afirmou que pretendia viajar para fora do Distrito Federal. Os dois, então, marcaram um encontro e a mulher avisou à polícia, que foi até o local combinado e prendeu o suspeito. O homem, que não tem antecedentes criminais, foi autuado por estupro de vulnerável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação