Cidades

Abastecimento de água só volta ao normal à 0h, informa Caesb

postado em 23/09/2014 17:35
Após ter problemas com o fornecimento de água em São Sebastião, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) se pronunciou de forma oficial.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do órgão alegou que a falta de água é decorrente de diversas quedas de energia vivenciadas na região até as 16h de ontem. O abastecimento deve ser retomado, segundo a Caesb, até a 0h desta quarta-feira (24/9).

Abaixo, a nota na íntegra:

Caesb informa que o abastecimento de algumas áreas de São Sebastião foi interrompido às 10h30 da manhã de hoje (23/09). As áreas afetadas são: Setor Oeste (Quadras 200, 300, SE 56 a 60, Bom Sucesso, Morro Azul e Vila do Boa) e Setor Leste (Bairros São José, São Francisco, Vila Nova, Residencial do Bosque, Residencial Vitória).

O motivo da suspensão do abastecimento são problemas decorrentes de seguidas interrupções de fornecimento de energia em São Sebastião, que se iniciaram por volta das 16h de ontem e que permanecem até o momento em alguns poços que abastecem a região, ocasionando baixos níveis de água nos reservatórios da cidade.

A previsão é de que o abastecimento seja retomado por volta da meia noite de hoje, de forma gradativa, dependendo da normalização do fornecimento de energia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação