Cidades

Polícia apreende cartas e dinamite falsa usada por sequestrador

Papéis e "explosivos" foram recolhidos do quarto do homem que ameaçou funcionário do hotel por mais de sets horas

postado em 29/09/2014 17:44

Depois de conseguir a rendição de Jac Souza dos Santos, 30 anos, e encaminhar o funcionário do St.Peter Hotel para atendimento médico, a Polícia Civil do DF recolheu diversos pertences do quarto do homem que, por mais de sete horas, ameaçou detonar explosivos na área central da capital. Entre o material apreendido estavam cartas escritas por ele as supostas dinamites que ele amarrou ao corpo de Airton Sousa. A pistola que ele usou durante a ação era uma imitação de arma de fogo.

Em uma dos papéis, Jac trata do "escândalo da Petrobras" e da "frustração do povo brasileiro". De acordo com a polícia, ele teria escrito três cartas de despedida: deixou uma com a mãe, outra com o tio e terceira na casa dele. As cartas foram feitas há três dias. Na mensagem, ele pede desculpa à mae e aos tios e diz que vai cometer um ato trágico, mas depois tudo vai melhorar.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação