Cidades

Acidente com ônibus na BR-020 danifica rede elétrica e interdita via

Passageiros do coletivo não podem sair do veículo porque há risco de descarga elétrica

postado em 30/09/2014 15:43

Um ônibus se acidentou na tarde desta terça-feira (30/9) em um via marginal da BR-020, próximo ao Condomínio Império dos Nobres. Vários postes de iluminação foram derrubados. O risco de descargas elétricas impede que os passageiros saiam do veículo. Há várias árvores e 10 postes caídos ao longo da pista. Informações preliminares dos militares dão conta que o forte vento que atingiu a região na tarde de hoje seja a causa do problema.

Os bombeiros estão no local na tentativa de resgatar os passageiros

A pista foi totalmente interditada. Técnicos da CEB estão na área para desligar a rede elétrica e fazer os devidos reparos. Por volta das 16h, os bombeiros conseguiram retirar os passageiros do ônibus em segurança. Um outro coletivo também foi atingido pela fiação. Um dos veículos é da empresa Piracicabana.



Os problemas com a rede elétrica também comprometeram alguns condomínios de Sobradinho. Muitas casas estão sem luz desde o fim da tarde. A expectativa da CEB é de que o problema seja totalmente resolvido após a meia noite. Segundo a companhia, técnicos estão no local e cerca de 80% da região já está com energia.

À beira da BR-020 (sentido Sobradinho), a chuva e os fortes ventos causaram mais estragos. O teto de um oficina caiu e danificou vários carros que aguardavam por conserto. Ninguém ficou ferido.


O teto de uma oficina, às margens da BR-020, despencou e estragou vários veículos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação