Cidades

Mulher é encontrada morta dentro de carro em uma rua de Ceilândia

postado em 01/10/2014 08:32
Uma mulher foi encontrada morta a tiros no Condomínio Privê, em Ceilândia Norte, por volta das 7h desta quarta-feira (1/10). Ela estava dentro de um carro, nas proximidades da Rua 13 do setor. No interior do veículo, havia uma camisinha.

A perícia foi feita por volta das 9h40 e a mulher, identificada. A 24; Delegacia de Polícia, responsável pela área, investiga o caso. A vítima é Maria Alves Neves, 37 anos. A polícia não informou o motivo do homicídio.

Quatro suspeitos, além do proprietário do veículo, prestaram depoimento na DP. Segundo a esposa dele, que não quis se identificar, o rapaz saiu de casa por volta das 19h desta terça-feira (30/9) para fazer um saque bancário.


Ele teria voltado para casa às 4h desta quarta e dito que tinha emprestado o carro para uma amiga. Na manhã desta quinta, levou a esposa até o automóvel. No local, estava Maria, estirada, com marcas de tiro no corpo e uma poça de sangue no chão do banco do passageiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação