Cidades

Ladrão invade casa no Lago Sul leva computador e... uma escova de dente!

O homem entrou no quarto dos donos da casa para roubar os objetos. Os funcionários da casa não perceberam a entrada do ladrão

TV Brasília
postado em 01/10/2014 23:32
Um homem invadiu uma casa no Lago Sul e levou um computador, cosméticos e alguns objetos pessoais, dentre eles, uma escova de dente usada. O ladrão entrou na residência pela janela do banheiro da suíte dos donos da casa. Ele trancou a porta e revirou o cômodo.

A mãe da dona da casa e dois funcionários estavam no local durante a ação do ladrão, mas não perceberam nada. Segundo a vítima, a polícia foi até a casa enquanto o homem cometia o crime e conversou com um dos empregados sobre um suspeito de roubo que era procurado. Porém, sem saber do que estava acontecendo no interior da residência, o funcionário afirmou que não havia visto movimentação estranha no local.



Os policiais procuravam um suspeito que assaltava na região e estava com uma camisa vermelha. O ladrão chegou a trocar de blusa na casa roubada. Ele fugiu pelo muro da casa e não foi encontrado. A polícia investiga o caso.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação