Cidades

Sem alimentação, passageiros de voo desviado para Goiânia aguardam retorno

Voo deveria pousar em Brasília às 14h32, seguiu para a capital goiana e não tem previsão de retorno ao DF

postado em 01/10/2014 17:08

Passageiros do voo JJ3582, da TAM, desviado para o areoporto de Goiânia por conta da forte chuva que caiu no início desta quarta-feira (1;/10) aguardam há mais de uma hora pelo desembarque na capital goiana.

O voo saiu do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo) às 12h10 e estava previsto para pousar em Brasília às 14h32. O avião chegou em Goiânia por volta das 15h. Neste momento (16h40), a aeronave está sendo abastecida para retornar ao DF. Os passageiros reclamam que receberam apenas torradas e suco. Segundo Leoandro dos Santos, leitor do Correio, há muitos idosos e algumas crianças no voo e a companhia não informou o horário previsto para a partida.

[SAIBAMAIS]

Por meio de nota, a TAM informou que "devido ao fechamento temporário do Aeroporto Internacional de Brasília, em razão das chuvas que atingiram a capital federal, o voo JJ 3582 (São Paulo/Guarulhos-Brasília) teve seu pouso alternado para o aeroporto de Goiânia, onde aguardou a melhoria das condições climáticas para seguir viagem às 17h03. Os passageiros permaneceram a bordo da aeronave em razão da iminente retomada das operações no aeroporto de Brasília".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação