Cidades

Após chuva de ontem, diversos pontos do DF ficam sem energia

A Companhia Energética de Brasília (CEB) registrou 750 notificações de interrupção de luz na capital federal

postado em 02/10/2014 11:10
Devido as chuvas que caíram nesta quarta-feira (1/10), vários pontos do Distrito Federal sofrem com a falta de energia e água. De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB) são 750 notificações de interrupção de luz na capital federal. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que a região do Jardim Botânico e Esaf estão sem abastecimento desde às 17h20 de ontem.

De acordo com a assessoria de Comunicação da CEB, equipes da empresa trabalham na reparação dos problemas, porém não há previsão para o estabelecimento total do serviço. Por meio de nota, a Caseb informou que a falta de água na região do Jardim Botânico e Esaf é em consequência da falta de energia. ;O local necessita de elevatórias que, sem energia, não bombeiam água para as casas. A CEB já foi acionada para executar os reparos necessários, mas até o momento, não tem previsão para terminar o trabalho;, diz a nota. A Caesb ainda orienta que os moradores utlizem água de forma racional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação