Cidades

Trio é preso após atirar contra família na rodovia DF-495, em Santa Maria

Os bandidos deixaram uma criança feriada. Ela foi encaminhada para o hospital da região

Adriana Izel
postado em 19/10/2014 13:16
Três homens foram presos, na noite de sábado (18/10), suspeitos de terem atirado contra uma família na rodovia DF-495, em Santa Maria. Uma criança foi atingida durante a ação dos bandidos, segundo informações da Polícia Militar.

[SAIBAMAIS]O crime aconteceu por volta das 20h30, quando os ocupantes de um Santana atiraram contra uma família que estava dentro de um Palio. De acordo com a PM, policiais militares estavam fazendo uma patrulha na região e encontraram um casal tentando socorrer uma criança que havia sido atingida por tiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria, mas não há informações sobre o estado de saúde.



Os suspeitos foram localizados pela polícia, que também encontrou um revólver calibre 38. com seis munições intactas. Após as vítimas fazerem o reconhecimento dos bandidos, o trio foi conduzido ao 20; Departamento de Polícia, que investigará o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação