Cidades

Vídeo: Motorista foge de blitz e arrasta agente de trânsito em Águas Claras

O homem acabou preso

Ailim Cabral, Adriana Bernardes
postado em 21/10/2014 20:42
[VIDEO1]

Ao tentar fugir de uma blitz montada em movimentada avenida de Águas Claras, o PM Rubens de Campos andou por cerca de 500 metros com um agente do Departamento de Trânsito (Detran)agarrado ao capô do carro. Câmeras de prédios próximos ao local mostram a ação do motorista.

A abordagem ocorreu na tarde de segunda-feira (20/10), por volta das 14h. Rubens acabou preso. O PM já havia sido abordado pelo Detran em julho, quando conseguiu fugir. Ontem, por volta das 10h30, a corporação já possuía uma equipe pronta caso Rubens tentasse escapar novamente. O veículo, um Fiat Palio, possuía R$ 16 mil em débito em multas e tributos.

Durante a perseguição, o carro de Rubens "morreu", e os auditores tentaram se aproximar. Um dos agentes andou em direção ao carro e sinalizou para que ele parasse, mas o PM ignorou a ordem e avançou rumo ao agente, que se segurou no capô do veículo. Rubens só parou depois de ser fechado por outra viatura.

O policial continuou resistindo a prisão, tentando dar socos e cotoveladas nos auditores. O homem foi contido depois da chegada de uma viatura da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a 21; Delegacia de Polícia somente no início da tarde. Após serem constados outros processos criminais no nome dele, foi levado para a carceragem, na Papuda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação