Cidades

Homem é preso por esfaquear suposto bandido dentro de loja infantil

Ele chegou a ameaçar funcionários e clientes, caso chamassem a polícia.

postado em 22/10/2014 11:55

A Polícia Militar prendeu um homem após ter esfaqueado uma pessoa e ameaçado outras dentro de uma loja em Ceilândia, na manhã desta quarta-feira (22/10). Por volta das 10h, um grupo corria atrás de um suposto assaltante, quando entrou na Só Bebê, localizada na QNM 17. De acordo com a funcionária Alessandra Melila, 31 anos, o rapaz que era perseguido jogou uma pedra contra o caixa. Ao perceber a confusão, o homem preso pelos militares o atingiu com a faca. Com medo, funcionários e clientes se esconderam em um depósito.

Alessandra relata que o homem fez ameaças e disse que esfaquearia todos se alguém chamasse a polícia. "Mas ele esqueceu de pegar os nossos celulares. Enquanto estávamos trancados, ligamos para o 190", relatou a funcionária.

O rapaz esfaqueado foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia. Ele teve ferimentos na região do tórax, mas ainda não foi divulgada a gravidade da lesão. A 23; Delegacia de Polícia investiga o caso.

Assista a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação