Cidades

Acusado de assaltar policial e praticar roubos em Águas Claras é preso

O suspeito, que estaria em Brasília para visitar parentes, teria feito pelo menos quatro assaltos nos últimos sete dias

postado em 29/10/2014 19:30
Um homem de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (29/10), acusado de praticar vários roubos em Águas Claras. Segundo a polícia, o suspeito usava um carro Ford Fiesta branco furtado em Goiás para assaltar pessoas nas ruas da cidade. O caso foi registrado na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com o delegado-adjunto da unidade, Davi Vilas Verdes, o homem chegou a roubar uma policial civil na última segunda-feira (27/10). O episódio aconteceu na Avenida Boulevard. O suspeito teria ameaçado a mulher com um estilete e levado celular, bolsa com vários documentos e, inclusive, a arma da policial. ;Primeiro, encontramos o celular com receptadores. Depois de várias diligências, conseguimos identificar também a placa do Ford Fiesta. Localizamos o carro e o homem hoje e, dentro dele, foram achados a arma e os documentos da mulher, além de outros celulares roubados;, informa o investigador.

Nos últimos sete dias, o suspeito teria praticado pelo menos quatro assaltos. Outras vítimas o reconheceram na delegacia. O acusado morano estado de Goiás -- a polícia não sabia ainda em qual cidade -- e teria vindo ao Distrito Federal para visitar parentes. Ele responderá por roubo majorado - isto é, com um acréscimo na pena por ter usado arma branca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação